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Cada vez mais empresas utilizam um CRM para acelerar o crescimento de vendas, melhorar resultados e se projetar no mercado. Um sistema de CRM é hoje uma importante vantagem competitiva para o negócio que quer vender mais, solucionar eventuais problemas em seu processo comercial ou procura atender melhor e fidelizar os clientes que já existem.

Neste Guia, você vai entender o que exatamente é um CRM, quais suas ferramentas, o que elas podem fazer pela sua empresa, como identificar se um CRM vale a pena e como fazê-lo funcionar para dar os melhores resultados.

Ao final desta leitura, você será capaz de identificar as vantagens e funções de um CRM e como decidir se um sistema será vantajoso para o seu negócio. 

Abordaremos:  

  • Entenda por que o CRM é importante para sua empresa
  • Conheça os indícios de que a sua empresa precisa investir no CRM
  • Entenda os tipos de CRM e suas aplicações
  • Como escolher um CRM para sua empresa
  • 3 indicadores que você deve buscar em um CRM
  • 5 dicas práticas para implementar o CRM com sucesso

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Fundada em 2002, a Single Point Technology é uma empresa com atuação focada na comercialização de seu software para gestão de relacionamento com clientes, o SinglePoint.CRM.

Desde então, seu compromisso com os resultados de seus clientes tem direcionado seus esforços para a inovação e aprimoramento de seu produto tornando-o acessível para empresas de diversos portes e segmentos.

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